17ª Edição do Projeto Comprador e Imagem é realizada durante a Expo Revestir 2025
A Anfacer, em parceria com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), realizou mais uma edição do Projeto Comprador e Imagem, durante a Expo Revestir 2025, em São Paulo.
O objetivo da iniciativa é fortalecer o setor produtivo de revestimentos cerâmicos e facilitar a aproximação entre a indústria brasileira e compradores de importantes mercados. A feira recebeu cerca de 70 compradores internacionais, de 25 países, além de oito jornalistas e formadores de opinião, que tiveram a oportunidade de conhecer os últimos lançamentos e que há de mais inovador e original na produção brasileira, em termos de tecnologia, design e sustentabilidade.
Com amplo apoio da Apex Brasil e foco no fomento das exportações, foram realizadas mais de mil reuniões de negócios com expositores da feira, ao longo de quatro dias.
Sobre o projeto
O Projeto Comprador é uma das mais importantes e reconhecidas ações do escopo do Ceramics of Brazil, possibilitando a interação direta entre a indústria cerâmica nacional e compradores do mundo todo, que são conectados por meio de reuniões de negócios e matchmaking direcionados. É uma ação estratégica com foco na geração de negócios e internacionalização das empresas brasileiras, bem como o incremento das exportações, atraindo investimentos e novos parceiros comerciais para o país.